domingo, 1 de maio de 2011

Desenhos








Desenho 15

Quando um nao quer, dois nao forma um casal. E é isso que mais me dói. É tão lamentável amar uma pessoa por meses e essa pessoa nunca corresponder. Eu sei disso. Sofri na pele e não gostei. Eu acho que ainda rola um sentimento, mas isso é pior ainda. Amei um idiota por 1 ano e 3 meses. Amei de verdade. Não foi a minha primeira paixão mas foi a que mais marcou. Mesmo ele nunca ter sido meu. Tipo, eu converso com ele normalmente e tudo mas ele meio que me ignora, as vezes não me responde no msn. Nós nunca conversamos sozinhos pessoalmente. E sempre que ele entra eu quase morro de tanta ansiedade pra ele falar oi mas nem oi ele fala mais comigo. Será que sou muito feia pra ele ? Chata ? Estranha ? Meu Deus, eu realmente não sei qual atitude tomarei. Ele sabe que gosto dele. Sempre soube. E mesmo eu dizendo que não gosto mais dele, ainda demonstro sinais que ainda o amo. O que será que eu devo fazer ?... :( 

                                                                   ( Sarah Moreira )

Crepusculo

Eu vi o desenho do mangá do crepúsculo na rede então resolvi desenhar também. Aaah, si eu fosse a Bela, eu estava muito bem de vida ;DDD ' 

Desenho 14

Palmeiras vs Corinthians


Poxa vida, nem acredito ! O meu timão ganhou e os periquitos (ou porco)  perderam :) Estou muito muito muito feliz. Agora, eis a questão; será que o  Timão ganha do peixe ? Aaaaai, o meu coração está super super super dividido. Adoro tanto o Neymarzete... e o Coringão. A decisão está tão dificil que eu acho que nem vou ver o jogo... Mas estou super duper iper ansiosa pra ver o jogo do Gavião vs Peixe e do Barça vs Real... #TENSO . é muita loucura isso tudo, viu ?! To morrendo de rir de mim aqui. (risos)

Desenho 13

Twitter ?

Twitter é um vicio sem fim. Um monte de pessoas falando e curiosa lendo ;D
o twitter é tãaao legal, tipo, eu amo amo amo ! Então, eu tenho poucos seguindores. Mas quem quiser me seguir segui lá http://twitter.com/#!/SarahLorena que eu sigo de volta e indico todos os dias.

Desenho 12

Esperei por você naquela noite fria
Esperei por seus beijos, seus abraços 
Esperei por seu toque, por seu calor
Esperei por uma palavra de amor, por um sussurro seu
Esperei, esperei, mais você não venho me encontra 
Amor aonde você está, onde posso te encontra
Não quero passar dessa vida sem um amor vivenciar.
(Vanderléia de Jesus Nunes )

Lenda oriental



Conta uma lenda popular do Oriente que um jovem chegou a beira de um oásis junto a um povoado e aproximou-se de um velho e perguntou-lhe: "Que tipo de pessoa vive neste lugar?" 

"Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem?", perguntou por sua vez o ancião. "Oh, um grupo de egoístas e malvados.", replicou o rapaz. "Estou satisfeito de haver saído de lá." 

A isso, o velho replicou: "A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui." No mesmo dia, um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião, perguntou-lhe:
"Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem?" O rapaz respondeu: "um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter de deixá-las." "O mesmo encontrará por aqui.", respondeu o ancião.

Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho: "Como é possível dar respostas tão diferentes a mesma pergunta? Ao que o velho respondeu: 
"Cada um carrega no seu coração o meio em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares onde passou, não encontrará outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui, porque, na verdade, nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter o controle absoluto.

MORAL DA HISTÓRIA: Coloque dentro de você a idéia do sucesso. O primeiro requisito essencial a todo homem para encontrar vida digna de ser vivida é ter uma atitude mental positiva

(peguei do Blog: A social-Democracia mas é de um autor desconhecido)

Desenho 11

Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de julgar, espere. Antes de rezar, perdoe. Antes de desistir, tente.Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca ela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo.
Enquanto navega pela vida. Não evite tempestades e águas bravias.Apenas deixe-as passar. Apenas navegue. Sempre se lembre: mares calmos não fazem bons marinheiros. 


 (Autor: A Social-Democracia)